Vila Naturista NU Aconchego




 Promoção sem entrada 

terrenos a partir de150,00m²
40 parcelas de R$ 1,000,00 

Ache o caminho

 

O naturismo permite que você se torne um com a natureza, é um modo de vida onde a nudez rima com respeito à natureza e ao próximo.

Para viver a nudez social é preciso estar com outras pessoas .

A Vila naturista Nu Aconchego  permitirá, a você sua família,  a volta às origens e sintam livres em um local realmente atraente e seguro para viver a filosofia naturista

A “Vila Naturista NU Aconchego”  pretende reunir muitas pessoas que têm o naturismo em comum,  e oferecer a oportunidade de vivenciar plenamente o naturismo a qualquer dia e hora,  dentro da disciplina ditada pela FBrN _ Federação Brasileira de Naturismo.

A Vila Naturista NU Aconchego terá uma área de lazer completa com salão de festas, churrasqueira, piscinas, sauna, ofurô, academia ao ar livre e playground, além de portaria 24 horas para garantir a privacidade e segurança dos moradores.

As casas não terão um estilo padrão e você poderá usar toda sua criatividade, como  fazer de eucalipto tratado ou  contêiner que já vem pronto 

A Vila Naturista NU Aconchego está localizada em um excelente cenário, só se "achegar'' para ficar nu legalmente na  zona rural de Natividade da Serra, Bairro do Ribeirão Branco.



Mais detalhes, através do WhatsApp 12 99788-8823 Eder

CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo