Todo mundo nu no Ceará



no ritmo do forró 

….

Fui pro Ceará 

E o clima é muito quente

Conheci um grupo diferente

E lá eu vi todo mundo nú

Todo mundo nú

Todo mundo nú

Todo mundo nú

ANACE, ANACE

Todo mundo nú

(Parafraseando os

Aviões do Forró)



O Ceará com todo seu clima quente e lindas praias não poderia ficar sem naturismo, por  iniciativa de um grupo de amigos foi fundada a ANACE - Associação Naturista do Ceará e desde 2020 o Ceará tem uma das associações  naturista mais aguerridas, reconhecida pela FBrN - Federação de Naturismo do Brasil e entidades comitentes internacionais.

Não por acaso o ANACE também é o nome do povo indígena da região metropolitana de Fortaleza, povo aguerrido que luta para defender seu território.

A ANACE realiza encontros entre naturistas, familiares e amigos com jogos, diversão, banho de piscina, massoterapeuta, outras atividades e sempre com um bom papo.

O Ceará com seu litoral extenso de 53 praias, um clima sempre favorável o ano inteiro, com muitos nativos e turistas naturistas,  seria  natural que um das principais bandeiras do ANACE fosse a conquista de uma praia naturista no litoral cearense.

Mas não é só a bandeira da praia naturista que o ANACE tem em punho, também é fazer com que os cearenses conheçam e entendam a saudável filosofia da prática naturista.

Com um clima de temperatura o ano inteiro de 27° e 320 dias de sol,  a única coisa que justifica o uso de roupa nos momento de lazer é os tabus arcaicos. O ANACE nasce para trazer a possibilidade de viver nudez social e mostrar que o naturismo também é  preservação do meio ambiente para o bem de todos.

O naturista se sente bem tirando a roupa e o faz sempre que tem chance, por diversão,  pela emoção de desafiar o "sistema dos vestidos”, para livrar-se da opressão social e sentir-se livre.

Está nu, é simplesmente  gostoso,  libera  endorfina, reduz  a ansiedade e é sempre melhor estar nu com os amigos. Na nudez social não despirmos só as roupas, vai junto os preconceitos e o falso moralismo que permeia as estruturas sociais tradicionais. 

O ANACE quer que você  viva  liberdade do próprio corpo.

Você é convidado da NatVale para o especial Bate Papo Naturista e juntos vamos conhecer muito mais da ANACE.

Neste sábado dia 25 de setembro às 14 horas será o Bate Papo Naturista (on-line) com o presidente Ulisses Correa e a diretoria da ANACE.




ANACE - Associação Naturista do Ceará 

contatos:

Ulisses Correia Lima

(85) 996742973

vo_lima@hotmail.com

Francisco Roberio Menezes da Costa

(85) 98844-3317

froberiomc@gmail.com

Destaques:

*Super passeio em Tambaba.

*Visita da ANACE ao Ecopark, Ecovila da Mata e praia naturista de Massarandupió-Ba., Município de Entre Rios.

* Momento do batismo nas águas do Território Macuxi de integrantes da ANACE...

* Reportagem de @cris_ransan."Eles já nascem sabendo amar de um jeito que nós levamos a vida inteira para aprender..."Coração com coração... Tem muito amor aqui.

* ANACE no Território Macuxi.

* Série "Amigos da ANACE!"

*Toda sexta feira às 21 horas Bate Papo ANACE


CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo