Naturismo é consciência?!



 

Neste sábado às 14 horas no Bate Papo Naturista teremos a participação  de Juliano Caravela, co-gestor do NATZEN. Poeta da experiência, com variadas formações em humanidades e ciências ancestrais, mas absolutamente desformado e deseducado em Meditação.


Especializou-se por duas décadas  em terapia corporal bioenergética e Yoga, além de pesquisar e conhecer inúmeras ferramentas meditativas, seus efeitos e resultados no sistema corpo-mente. Em seu trabalho convida à tomada de consciência revelada em meditação. Realiza retiros, encontros e múltiplas vivências de autoconhecimento.


É um dos fundadores do Ashram Cultural Ave Vênus em SP e está à frente de coletivos relacionados à poesia e autoconhecimento!


NATZEN tem como atividades: Yoga Naturista, Grupos dança e Performances de expressão poética, Meditações Ativas e dinâmicas corporais, Saraus, Rodas de Bate Papo, Oficinas Sustentáveis, Bazares, Retiros e usam a nudez social como ferramenta e fazem do corpo nu um ponto de apoio natural para auxiliar no autoconhecimento!


Você é o nosso convidado especial no Bate Papo Naturista deste sábado às 14 horas  e juntos vamos ter a consciência do Naturismo.


CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo