encontro/assembléia de fundação da Associação NatVale - Naturistas do Vale do Paraíba & Litoral Norte






Próximo encontro será  assembléia  de fundação  da Associação NatVale - Naturistas do Vale do Paraíba & Litoral Norte. Será provavelmente o rito mais importante deste grupo, por isso é essencial sua presença.

Demos  início a este grupo quando em uma conversa  em um evento do SPnat resolvemos entrar em contato com outros naturistas do Vale Paraíba e Litoral Norte de São Paulo. Na época já havia o grupo do face “Naturismo Vale do Paraíba & Litoral Norte”, cujos administradores originais saíram do grupo, e a partir dele, com a ficha  cadastral on-line, iniciamos o grupo secreto no face, a página NatVale e os grupos presenciais.

Criamos o Blog, o Site e o logo para divulgação e fizemos alguns encontros presenciais texteis e um encontro naturista e nestes encontros os participantes passaram a querer ser reconhecidos pela FBRN, então em 10/12/2016  daremos  um passo a mais neste sentido.

Nascemos com base em uma Carta de Princípios aprovada no encontro de Caçapava, no qual decidimos que a divulgação e ampliação do naturismo, bem como a ampliação do número de naturistas, seriam nossas principais metas, para tanto passamos a agregar pessoas que nunca tinham participado de eventos naturistas e a encaminhar aqueles que são de outras regiões a outros grupos ou indicar que procurem grupos próximo ao seu local de moradia  através da página da federação.

Incentivamos, como estratégia de divulgação do movimento naturista, que nossos cadastrados “saiam do armário”, ou melhor, deixem  as roupas no armário e divulguem a parentes e amigos, que fazem parte do naturismo.

Ficou decidido  nas  nossas discussões internas que não iríamos “competir” com outros grupos, fazendo eventos em dias e espaços que associações próximas fizessem, pelo simples fato de que nascemos para ampliar e não dividir o movimento naturista e diculgamos em nossa agenda os encontros proximos de outros espaços naturistas.. Excepcionalmente este encontro está sendo feito no mesmo dia do VIII Encontro de Amigos do Mirante do Paraíso, por não encontrarmos local para alugar em outra data, devido aos festejos de Natal, porém agendaremos os próximos encontros na assembleia obedecendo este princípio.

Como colocado também em nossa Carta de Princípios, não somos prestação de serviço e sim uma comunidade e dependemos dos serviços de todos, para divulgação e ampliação do número de filiados e  para que nossos encontros sejam agradáveis a todos, é necessário que todos contribuam para a limpeza, cozinha, segurança e outros, para tal precisamos que os membros se voluntariem na função que melhor tenham vocação.

Com o intuito de garantir o maior número possível de cadastrados presentes que serão automaticamente sócios fundadores, decidimos cobrar R$ 100,00 dos 20 primeiros cadastros, já aprovados na presente data, que pagarem até dia primeiro de dezembro. Cadastrados até a presente data que já depositaram, terão o diferença reembolsada.

No link anexo irá encontrar o Estatuto e o Regimento  ao qual poderá dar sugestões, que serão aceitas de imediato se não tiver opiniões em contrário até o dia da assembléia ou colocada em votação caso tenha ponto a ser discutido. Para sugerir basta selecionar a frase ou parte da frase colocando o cursor sobre e arrastando e escrever a sua versão.


Regimento
Se faz necessário que envie ao e-mail: naturismovale.litoral@gmail.com foto do rosto e documento de identidade para que conferir a grafia correta do nome e imprimir na ficha de filiação que a será assinada no dia da assembléia.

Ficha de Inscrição no NatVale

Grupo de Gestão NatVale

naturismovale.litoral@gmail.com

CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo