Nós Naturistas, uma associação inovadora !

Era uma tarde romântica em Igaratá em 25 de maio de 2019, ideal para um casamento, lá estavam os convidados e os noivos prontos para receber o sagrado sacramento através de um padre da Igreja Católica Apostólica Brasileira.
Um casamento comum, realizado em uma linda chácara, no campo de futebol, tarde caindo, crianças correndo aqui e acolá e dado o aviso que a noiva estava pronta depois da tradicional demora para a cerimônia, entra a noiva precedida de crianças carregando as cestinhas com alianças.
Tudo muito tradicional, só que em vez de vestidos longos, paletó e gravata, sapatos recém-engraxados e toda a pompa tradicional, os noivos e convidados estavam bem à vontade, totalmente nus, minto, o noivo estava com uma gravata borboleta e os punhos da manga de camisa e a noiva estava com o véu e o tradicional buquê, vestido apenas o padre.
A cerimônia aconteceu durante o encontro naturista promovido pela associação Nós Naturistas. Organizar eventos e atividades com proposta de sair do lugar comum , já é a marca desta associação.
Outros grandes eventos foram os ensaios fotográficos chamados de “ACORDONU” com a fotógrafa internacional Clarice Alice Jean no qual os corpos foram pintados com corantes naturais criando personagens míticos fotografados em meio ao ambiente natural. 
Nós Naturistas surge na cena naturista tirando os naturistas da mesmice de piscina e festinha. Entre as suas muitas opções criadas estão encontros com PISCINA NATURISTA, em escolas e natação nos finais de semana com, aulas de hidrostática e outras atividade , encontro NUDYOGA, TIROLESA, ESCALADA, realizados em várias cidades, sem ficarem presos a um território, logo inspiraram outros grupos de São Paulo e outros estados.


Em dezembro, o Nós Naturistas estará em Arujá onde realizará a segunda versão do NÓS CHEFS NATURISTAS onde os chefs amadores prepararão pratos refinados equivalentes aos restaurantes cinco estrelas e servirão a uma privilegiada clientela pelada que irá saborear os pratos agora na versão FUSION.
Todos os sabores, cheiros e texturas serão sentidos em um ambiente naturista com o contato da brisa na pele que com certeza aguçará os sentidos.
O Nós Naturistas é assim, nada de mesmice e nós esperamos a cada encontro desta associação a próxima novidade cheia de OUSADIA que tire aos naturista do lugar comum.
O melhor do Nós Naturistas está sempre por vir!





Nós Naturistas

contato com a direção.

E-mail: nosnaturistas@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/NosNaturistas

Instagram: https://www.instagram.com/nosnaturistas/

CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo