Mirante do Paraiso

O Mirante do Paraíso foi construído exclusivamente para o naturismo. À beira da represa e longe das vistas de curiosos, o campo oferece além de piscinas e lazer, hospedagem sob a forma de pousada e camping.

A área de camping tem toda a infraestrutura para você acampar com a sua família.
Pontos de luz e banheiros
Situado na Estância turística do Estado de São Paulo Igaratá, é uma ótima opção de lazer, descanso e prática do naturismo de forma mais ampla que uma extensão de uma praia. O local possui regulamento interno, ofurô, massagem, piscinas, quadras e sala de jogos.
O restaurante e o salão de festas completam o ambiente do Mirante do Paraíso. Com uma excelente cozinha, são preparadas as melhores refeições da cozinha típica mineira, italiana e muitos outros deliciosos pratos para você e sua família. O café da manhã é servido com uma enorme variedade de pães, doces, queijos, geleias, sucos, frutas e bolos. As verduras de nossas saladas são de horta própria, cultivadas sem agrotóxicos.
Estamos em Igaratá, SP, a 80 Km da Capital, Campinas e Mogi das Cruzes; 40 Km de São José e a 10 minutos do centro da cidade. Para chegar até o Mirante do Paraíso, siga as placas com o nosso logotipo, ao longo de todo o trajeto.
DADOS E LOCALIZAÇÃO
 Endereço: Estrada municipal silverio Peres Lopes
 Estrada do Igarata Velho
 Bairro : Igarata Velho
 Cidade: Igarata
 Estado: SP
 Telefone 1: (11) 4658-6658
 Telefone 2: (11) 2486-0812
 Telefone 3: (11) 9.9984-9309
 Coordenadas GPS: -23.199765 | -46.118918

CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

Voltar
ao topo