Arraiá NatVale

14 a 16 de junho.

Foram dois dias e duas noites de pura alegria e cheios de energia positiva, o tempo frio típico desta época do ano não apareceu e os 58 naturistas que lotaram festa foram muito bem recebidos pelo sol. Ninguém ficou isolado.  A NatVale é muito receptiva, como diz a Deise “Na NatVale ninguém fica sozinho, ficamos todos juntos, bebendo, comendo, dançando e se divertindo.”


O Arraiá NatVale foi na Chácara Bougainville, em Taubaté na divisa com Tremembé, local muito bom, com uma piscina linda cercada de com paisagismo, composta por cascata ornada com pedras como se fosse uma cachoeira, muitas camas, espaço para colchoes, barracas, campo gramado, seis banheiros, duas cozinha e amplo salão para festa.

Para alguns o espaço já era conhecido, pois fora usado para a assembleia de fundação da NatVale em 15 de dezembro de 2016.   

O objetivo da diretoria era deixar todos bem à vontade, então devido possibilidade de frio, quem quisesse podia ficar vestido, mas fomos abençoados com os dias ensolarados, naturalmente a agua piscina foi agitada por poucos intrépidos e corajosos banhistas, os outros preferiram somente ficar conversando ao sol.

O ambiente familiar seguro e alegre do naturismo permitiu que as muitas crianças se conhecessem, virando os amigos de estripulias de longa data.

Pessoas maravilhosas, um céu azul e dias quentes, tudo para um final de semana naturista perfeito.


Em todos dias houve muita alegria nas baladas, e na noite de sábado rolou a esperada Festa Junina. A quadrilha improvisada que foi uma bagunça só que divertiu a todos.

Antes da festa, Sid Grafit pintou e decorou os corpos dos naturistas e muitos vestiram trajes típicos de festa junina.

Foi tudo de bom, da música à comida e a decoração que mereceu muitos elogios

Para as crianças, não faltaram as barracas de brincadeiras, entre os atrativos estavam pescaria e a bola na boca do palhaço, mas foi a barraca do beijo que fez muito sucesso entre adultos. Para a comilança havia canjica, arroz doce, caldo verde, caldo de mandioquinha, bolos de cenoura com chocolate e outros bolos, doce de abóbora, de banana, maria-mole, cachorro quente, milho e pamonha, os tradicionais quentão e vinho quente. A diversidade de comidas e foi um dos diferenciais da festa.



Foi um final de semana maravilhoso, com pessoas incríveis tivemos oportunidade de fazer novos amigos e de fortalecer os laços com outros “...foi uma delícia rever alguns amigos e conhecer outros…” segundo Michelle


“Agradecemos a todos que nos deram uma força com a organização, para que tudo no evento ficasse perfeito. A todos vocês que nos ajudaram agradeço, também gradeço a todos estiveram presente e melhores festa virão.” Escreveu o presidente da NatVale, Eder Ferreira no grupo do Whatsapp após o termino do Arraial NatVale.


Algumas declarações

Regina: “ Foi mais um final de semana fantástico com pessoas fantásticas, tinha gente até de Hollywood. Diretoria maravilhosa, tudo a contento, voltei mais feliz e mais rica. “


Rogério & Edvar “...  Maravilhosa recepção estava tudo perfeito nos sentimos em casa estávamos a vontade (tanto que tavamos pelados...). Obrigado mesmo tudo perfeito, foi bom rever os amigos e maravilhoso fazer novos amigos...

Clique aqui e acompanhe nossa agenda.

Clique aqui e saiba mais sobre a NatVale!

CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo