Como aderir ao Naturismo

adaptado do original publicado no: 
  • SAÚDE
  • DIETAS E ESTILO DE VIDA
  • Existem diversas vantagens no estilo de vida naturista, incluindo o prazer de sentir todo o sol pelo corpo, sem marcas de roupas de banho e a saudável autoconfiança que o naturalismo reflete. Muitas pessoas estão prontas a experimentar o natursimo, mas não sabem como ou aonde praticá-lo. Comece com o Passo 1, abaixo para aumentar seu conforto em relação ao nudismo e ajudá-lo a encontrar maneiras e locais para passar o tempo nu.

    Método1
    Entendendo o naturismo

    1. Imagem intitulada Become a Nudist Step 1
      1
      Compreenda que o naturismo é natural. Nascemos nus e é nosso estado natural. As roupas nos mantém com a temperatura adequada e geralmente são necessárias para serem vestidas em público, mas não significa que precisam ser vestidas todo o tempo. Existem uma hora para deixar sua forma natural "ser". Imagine a liberdade que acompanha a sensação do ar e do sol tocarem sua pele em todos os lugares, não apenas em locais em que a pele fica normalmente exposta.
    2. Imagem intitulada Become a Nudist Step 2
      2
      Saiba o propósito do naturismo. O naturalismo, também chamado de nudismo, é mais do que o simples ato de estar nu; é também sobre o ato de estar mais perto da natureza. Em seu estado natural, não existem limites entre você e o mundo natural. É libertador e emocionante ficar nu na praia ou debaixo de uma árvore, juntar-se ao mundo natural e sentir-se confortável em sua própria pele. As pessoas escolhem o naturalismo para atingir esse nível particular de felicidade.
    3. Imagem intitulada Become a Nudist Step 3
      3
      Saiba que a nudez não é sempre sexual. Sim, as pessoas fazem sexo nuas, mas a nudez em si não precisa ser sexual. Usar pouca roupa geralmente é algo mais sugestivo, sexualmente, do que ficar totalmente nu, já que deixa mais "trabalho" para a imaginação. Tornar-se um naturalista  não significa que você está se abrindo a encontros sexuais que não deseja, saiba que para naturistas,  ser livre e natural, e não libertino.
      • Ser um naturalista não tem nada a ver com sexo em público ou se expôr aos outros. Muitos naturalistas são pessoas modestas, que escolheram este modo de ser pelas razões acima, e não para conectarem-se sexualmente às pessoas.
      • Por questão de bom senso e por norma da FBrN (Federação Brasileira de Naturismo) não pode haver  atos de conotação sexual em espaço naturistaNo Brasil.grupos que incentivam, praticas sexuais não são consideradas naturista.
      • Dito isto, a nudez pode ser prazerosa, a sensação do ar ou da água fluindo sem interrupção por todo seu corpo estimula os sentidos e pode ser excitante. Isto é saudável e natural. Explore estes sentimentos sexuais de forma reservadas.

    Método2
    Treinando em casa

    1. Imagem intitulada Become a Nudist Step 4
      1
      Durma nu. Não sem sutiã ou só de cueca, totalmente nu. Dormir nu promove relaxamento, logo, melhora a qualidade do seu sono. Em noites quentes, durma nu e não se cubra, também, para ver como se sentirá bem exposto ao ar aberto.
      • Se não ficar confortável ao dormir nu, vá com calma. Tire apenas uma peça de roupa, por exemplo, a calça do pijama, e, quando estiver acostumado a dormir sem ela, tire a próxima peça, e assim por diante, até que esteja dormindo nu.
      • Tente abrir uma janela próxima de sua cama (mantendo as cortinas fechadas) para que uma brisa entre. Lembre-se que é parte de ser naturalista sentir-se mais próximo ao mundo natural.
    2. Imagem intitulada Become a Nudist Step 5
      2
      Passe quanto mais tempo puder pela casa totalmente nu. Fique nu depois do banho. Seque com a toalha e continue nu pelo resto de sua rotina. Continue nu enquanto come, enquanto limpa a casa e especialmente quando estiver relaxando, seja na frente da TV, lendo um bom livro, ou tomando sol no quintal.
      • Se você exercita-se em casa, faça-os nu, ao menos que seja desconfortável não utilizar um sutiã esportivo.
      • Lembre-se de respeitar os limites dos outros, em relação à nudez. Quando estiver nu em sua casa, mantenha as cortinas fechadas. Não tome sol nu no jardim, ao menos que possuir muros ou cercas altas.
    3. Imagem intitulada Become a Nudist Step 6
      3
      Converse com seu parceiro sobre o nudismo. Ficar pelado de maneira não sexual, com seu parceiro, pode levar seu nível de intimidade ao próximo nível, ademais, significa que você conseguirá ficar nu quando ele estiver em casa. Discuta se isto é algo que vocês poderão explorar juntos. Se o seu parceiro não gostar muito, pergunte se ele ficaria confortável em apenas você praticar o nudismo.

    Método3
    Juntando-se à comunidades nudistas

    1. Imagem intitulada Become a Nudist Step 7
      1
      Localize uma associação naturista. Uma pesquisa online no site da FBrN irá lhe ajudar a localizar associações, clubes ou a praia nudista mais próxima de você. Após sentir-se bem em ficar nu em casa, dê o próximo passo e visite o espaço naturalista. Saiba as regras e expectativas do local antes de ir. O link da NatVale esta ai do lado.
      • Não deixe que sentimentos de inadequação o atrapalhem. Ao visitar um espaço nudista, você irá perceber que todos são diferentes de alguma maneira, e que nada disto é errado. Os naturistas não estão preocupados com a estética do próprio corpo e nem com o seu, estão lá simplesmente para aproveitar os prazeres do naturalismo num ambiente amistoso.
      • Participe em fóruns na Internet. Esses locais podem ser bons recursos para pessoas que desejam discutir a vida de um naturalista e trocarem informações em bons destinos naturalistas.
    2. 11111Imagem intitulada Become a Nudist Step 8
      2
      Tire férias nudistas. O Brasil é um excelente destino para os naturistas, tendo algumas praias nudistas famosas. Procure o site da Federação Brasileira d e Naturismo. 
    3. Imagem intitulada Become a Nudist Step 9
      3
      Continue nu sempre que puder. Verifique as leis locais sobre ficar sem a parte de cima da roupa em público, incluindo parques, piscinas e na praia. Da mesma maneira, você pode participar de corridas de bicicleta onde todos pedalam nus, que acontecem em todo o mundo. Fique nu onde for permitido e apropriado; em caminhadas, reservas naturais. Seja confortável consigo mesmo e, por experiência, você pode ficar nu, desde que você não incomode as outras pessoas.

    Dicas

    • Passe muito protetor solar quando estiver em ambientes externos.
    • O naturismo geralmente é mais fácil e mais divertido quando praticado com um amigo ou parceiro.

    Avisos

    • Em muitos locais, a nudez pública (nudez em um local que não é designado como naturalista) é legal: por exemplo, na Grã-Bretanha e Alemanha, a nudez pública é legal. Mas não é em todo lugar que isso se aplica; nos Estados Unidos, as leis sobre a nudez variam, mas muitos locais estão adotando uma atitude mais aberta à nudez pública simples e legalizando-a, desde que não há intenção de alarmar ou estimular. No Brasil, é considerado atentado ao pudor. Contate uma organização naturalista local para saber o que é permitido em público.
    • Cozinhar nu não é recomendado, já que é muito mais fácil você se queimar. Da mesma forma, pode ser difícil de tratar queimaduras às regiões genitais e posteriores.

    CONVERSAÇÃO

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Voltar
    ao topo