Divulgue o naturismo!

Quanto mais pessoas souberem deste modo de vida, mais pessoas serão naturistas.
Divulgue para parentes, vizinhos, colegas de trabalho e amigos, temos e achar novos naturistas nestes que nos são próximos, ou fazer que eles simplesmente aceitem que exista pessoas naturistas, assim, teremos ambientes favoráveis no nosso entorno. Estar e viver nu é o natural, vestir roupas sem necessidade de proteção por causa da temperatura, trabalho e outras condições que ofereçam risco ao corpo, que deve ser considerado corrupção da condição humana.
Aproveite as férias e feriados prolongados para  visitar espaços naturistas, aprenda mais sobre o naturismo, em livros, sites e use recursos que disponibilizamos  em nossa página do facebookNatVale  e  sites http://www.natvale.com.br/ e  Informativo Interno online, pra mostrar e explicar o naturismo aos quais lhe são próximos.
Quanto mais gente, mais massa crítica teremos para conquistar espaços, tal como acontece em todo Continente Europeu (Europa Central do Norte e do Leste Europeu e Península Ibérica), Austrália, EUA. Neste lugares há muitas praias, parques, saunas, piscinas naturistas e comunidades. Até em países latinos de língua espanhola, o naturismo tem fortemente se expandido. No Brasil mesmo tendo longa tradição, ele cresce em ritmo muito lento porque é simplesmente desconhecido pela maioria das pessoas e confundido com perversão por outros que tiveram acessos a informação errada através de canais de mídia (site, tevê e outros) que valorizam o erótico, o bizarro e a sacanagem para ganhar audiência e likes. Temos de mudar esta percepção divulgando o máximo possível a exemplo de categorias de pessoas diferenciadas da maioria social se fizeram aceitos quando tornaram suas pautas e necessidades públicas. 
Lembre-se que o naturismo vai além da convivência social em encontros nus, é também a proteção da natureza e adoção de atitude um modo de vida mais saudáveis e sem excessos. Naturismo é atividade para a família e amigos. Não cabe nos espaços dedicados ao naturismo práticas que visam encontros sexuais,  se sua intenção for essa procure se satisfazer em outros espaços e quando estiver em espaços naturistas siga o Normas Éticas do Naturismo Brasileiro. 
Promova encontros entre amigos naturistas na sua casa como almoços, cafés, festas e aniversários, o naturismo só existe nos encontros presenciais. Se não teve contato com presencial com outros naturistas, está apenas curtindo o conforto e ludicidade de estar nu, mas com certeza ainda não é naturista. Visite amigos naturistas, faça amizades, para tal criamos o grupo no whatsapp o grupo NatVale Amigos (acesso somente aos inscritos) para que fique atualizado sobre encontros naturistas e tenha a oportunidade de fazer novos amigos.
As próximas estações prometem muito calor e será uma grande oportunidade para apresentar o naturismo para a família e amigos, convide-os para o acompanhar nas visitas   a espaços e encontros naturista
Lembre-se o que que você faz, fala mais que mil palavras, traga para vida as atitudes do ideário naturalista.


CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo