Luau NatVale 25 e 26 de agosto Praias da Lagoa & Mansa - Ubatuba

Vamos para praia. 
Com intuito de incentivar o movimento de naturista na Praia da Lagoa e na Praia Mansa, promovemos um Luau em 25 e 26 de agosto.

Para chegar ao local do encontro entre no bairro ao lado do portal entre Ubatuba e Caraguatatuba, pegue o caminho de Ponta Aguda até no local haverá a bandeira da NatVale para melhor identificação.

Local rústico:


O local fica a uma breve caminhada da Praia Mansa e da Lagoa, praticamente no meio do caminho entre as duas praias, cercado pela natureza ímpar da mata à beira mar e caminho da Praia Ponta Aguda que também se chega com uma caminhada.

O valor é mínimo e tem como finalidade cobrir os custos da atividade, portanto ao fazer a reserva contamos com seu depósito e não devolvemos a reserva.
Desconto naturista quem possuem o passaporte FBrN com o selo de 2018 será lançado automaticamente no ato do preencher o formulário eletrônico abaixo.

NatValenses acesse:

Caso tenha dificuldades de acesso entre em contato pelo e-mail naturismovale.litoral@gmail.com ou pelo whatsapp (12)992029676


Caso não possa comparecer, mas deseje contribuir financeiramente com as ações de divulgação do naturismo e da praia naturista em Ubatuba região entre em contato:


Menores de 18 não pagarão e poderão comparecer só acompanhados de seus responsáveis legais.

No preço está incluso a estadia, dois almoços, luau com jantar e show.
Bebidas todas as deverão trazer a sua, inclusive água.
Traga também comidinha par beliscar e para fazermos o tradicional café e lanche comunitário.


Não se esqueças de seu prato e talheres.

CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo