Reunião 23 e 24 de junho

Nos 23 e 24 de junho nos reuniremos  no litoral de Ubatuba, para discutir as melhores formas de apresentar a população a proposta de praia naturista. 
Há necessidade de campanhas junto aos moradores de Ubatuba, e explicar que os naturistas querem apenas exercer o direito de tomar um banho de mar nus com suas famílias que a nudez não é errada e pode muito bem estar desassociada de intenções sexuais.
Como também temos de mostrar àqueles que querem somente tirar a roupa,  sem preocupação com o meio ambiente que naturismo é muito mais que ficar pelado. 
A filosofia naturista prega um conjunto de princípios éticos e comportamentais que preconizam um modo de vida baseado no retorno à natureza como a melhor maneira de viver e defendendo a vida ao ar livre, o consumo de alimentos naturais, sem drogas ou excesso de álcool além da prática do nudismo e consegue viver o turismo sem deteriorar o espaço que usam logo o local naturista é de fácil manejo e tem tendência a diminuir os impactos ambientais..
Estima-se que o Brasil tem 350 mil naturistas, sendo que a maioria esta concentrada no estado de São Paulo, onde há sete grupos ou associações, um clube naturista e uma pousada naturista, logo uma praia naturista em São Paulo terá grande apelo turístico.
Mas a praia naturista só acontecerá se tivermos o envolvimento de muitos nesta causa.



Clique Aqui e faça sua reserva !



Programação

Sábado

Recepção
Registro da presença
Almoço
Limpeza da Praia
Luau


Domingo

Café comunitário
Recepção
Registro da presença
Reunião sobre a praia
 - organização das ações pro praia
    
Almoço 
Tarde Livre

Sujeito a mudanças


CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

LEIA MAIS

Voltar
ao topo