Natal NatVale

Nos dias 15, 16 e 17 de dezembro 2017 realizamos nossa festa de Natal, o aniversario de um ano federado a FBrN e nossa assembleia anual.
Além dos   Naturistas do Vale do Paraíba e Litoral Norte recebemos também naturistas  que vieram nos prestigiar.


momento da aula de yoga
Os convidados começaram a chegar para o encontro, na sexta feira, recebemos Sérgio presidente do NIP – Naturistas do Interior Paulista, a Nanda Sisa do site Mudo Despido e o Celso do site Os Naturistas para prestigiar o encontro.
Tínhamos receio que a chuva ameaçasse o nosso encontro, por que os dias anteriores os choveram, mas o sol compareceu firme e radiante logo no sábado antes do café comunitário e não nos abandou, todos curtiram o lindo dia de sol e para se refrescar na piscina curtida especialmente pelas  as crianças.
Devido os poucos dias para divulgação alugamos uma chácara pequena, mas o numero de naturista que compareceram foram cinquenta por cento amais do esperado.
Sábado de manhã começaram a chegar outros convidados para o encontro, a manhã seguiu animada, no almoço foi servido, picadinho com arroz mexicano  acompanhados  de saladas e durante todo o encontro ficaram muitas frutas da época a disposição!
Bruno a tarde colocou todos para se esticar na aula de Ioga, a noite Tapajós e Polaco intercalam o show ao vivo com o som do DJ Leo madrugada adentro. A festa foi acompanhada de salgados e também umas variedades de doces, bolo.

Confraternização familiar!
Domingos após a o café comunitário rolou nossa assembleia  para prestação.
Depois o Almoço com estrogonofe,  muita animação e diversão, Ee tempo passou rápido demais e muitos aproveitaram até o último minuto. este encontro vai deixar saudades quero aqui agradecer o Presidente Ubiratan Fazendeiro a Regina a Suelen e toda a diretoria do Nat Vale pela acolhida calorosa.
A Associação Naturista do Vale Paraíba e Litoral Norte – NatVale existe para divulgar e promover a prática da nudez social, pois acreditamos que, quanto mais pessoas conhecerem o naturismo, mais adeptos haverá.
Nossa finalidade é ampliar a divulgação da filosofia e da vida naturista; divulgar locais e espaços, onde amigos, casais, avós, tios, primos, pais e filhos possam ter condições para praticar o naturismo com segurança na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
O naturismo tem a intenção de trabalhar a aceitação do corpo e incentivar o autorrespeito, o respeito ao próximo e pelo meio ambiente.


Filmagem  

Filmagem

CONVERSAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

Voltar
ao topo